O QUE FAZ A SUPERSTIÇÃO

Um cidadão indiano de 33 anos, P. Selvakmar, decidiu contrair matrimónio com uma cadela como tentativa de reverter o seu debilitado estado de saúde.

A história começa quinze anos atrás, quando este indiano matou dois cães à pedrada. Desde essa altura, segundo este estranho cidadão indiano, a sua vida piora a passos largos, principalmente a sua saúde.

Inexplicavelmente, segundo os seus familiares, Selvakmar deixou de conseguir usar os seus membros inferiores e posteriores de forma minimamente aceitável e recorreu a todos os meios para tentar recuperar a saúde perdida, mas nada parece ter melhorado o padecimento deste homem.

Então, começou a frequentar astrólogos e outros meios pouco aconselhados, até que algum iluminado lhe disse que a única saída para os seus males era casar com uma cadela.

Ora das palavras aos actos foi tudo muito rápido e a vítima, uma cadela, foi feita legitima esposa deste homem.

Segundo alguns dos órgãos de comunicação social mais reputados e reconhecidos mundialmente, este estranho matrimónio aconteceu mesmo na cidade de Manamudurai, estado de Tamil Nadu, num templo hindu, e a noiva usava o tradicional traje de casamento…
000webhost logo